Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

~*Prototipo


Sou uma pessoa que gosta, e tem como habito, reparar no mais infinito pormenor, logo era de esperar que mais tarde ou mais cedo, acabaria por reparar numa beleza excepcional; e foi o que aconteceu naquela tarde.
Ele, um rapaz alto e magro, transportava sempre consigo um sorriso puro estampado nos seus lindos lábios finos. A sua pele era de um tom claro, talvez porque havia perdido o moreno do verão passado, a sua voz era grossa mas de certa forma transbordava de doçura, tinha no olhar um brilho fora do normal.
Apesar de magro, tinha um corpo bem definido, os seus braços eram musculados, e as suas pernas arqueadas; dignas de um bom desportista. Tinha um estilo normal como tantos outros, mas notava-se que não era de ficar horas e horas a escolher a roupa para vestir, ou pelo menos era a impressão que dava.
Apesar, de exprimir tanta beleza este rapaz mostrava ter uma personalidade convicta, um temperamento optimista e calmo. Mostrar os seus sentimentos por alguém era sem duvida algo fácil para ele, usava várias formas de demonstrar o carinho que tinha pelos amigos mais chegados, os abraços, beijos era algo que demonstrava constantemente, era sem duvida um rapaz extrovertido, simpático e carinhoso.
Por mais perfeito que este rapaz parecesse havia ainda algo por explicar, não era possível haver alguém tão perfeito. Por isso apurei melhor a minha visão, e melhorei a pormenorização e logo fui a caça de imperfeições.
Quando olhei por entre a janela embaciada, vi-o caminhar lentamente enquanto a chuva caía graciosamente, parecia não se importar com a tal coisa, talvez até gostasse; Porém, vejo algo na sua mão, fiquei espantada, o defeito do rapaz maravilha era o vício que afecta a maioria dos jovens, o cigarro.
Por tudo isto, encerrei a minha pesquisa e tirei uma conclusão, vejo-o como um rapaz cheio de sonhos, elegante, e simpático. Alguém que perfeito não o é mas qualidades não lhe faltam, um verdadeiro protótipo de rapaz com as suas falhas como qualquer ser humano.

I feel: I'am a Gost
Sound of: Baby V- Never Underestimate A Girl
tags:
Scribbles Meddlyn às 20:41
Link | Coment | Add.Fav