Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007

PRECISO DE TI, DELE, de VOCES !!

               Sinto.me sem forças ! Ja' nada faz sentido, tudo deixou de encaixar ah ja' muito tempo, mas agora ... Nao qonsigo aguentar mais esta fachada de vida! Dizem, qe tudo na vida e' feito qm algum sentido, outros afirmam qe e' o destino q dita os nosso passos, i existem aqeles tbm q dizem q e' qada um de no's q faz da vida o q qer. Bem, seja la' a merda q for, a Vida nao faz sentido ser deste modo... Nigm gosta de sofrer (plo - eu odeio) i o qe mais aqontece e' isso mesmo!! Eu bem q tento enqarar a vida qm outros olhos, tentar melhora.la a qada dia, mas existem momentos em qe vemos qe esse esforço nao vale de absolutamente NADA !

Disiludu.m qada vez mais, as pessoas qe me rodeiam qonseguem ser mais parvas q qriançinhas de 8 anos, e dps eu q tenho o habito (maldito habito) de me preoqupar demasiado levo sempre qm as qulpas em cima.

                Ale'm disso, Ve.lo nao e' o melhor... Por mais q tente e' qada vez mais dificil ignorar alguem tao "Prototipo"; Sempre qe o vejo o meu qoraçao acelera, o meu rosto tinge.s de vermelho qmo se derrepente a temperatura tivesse subido 50ºC, Percorro qm os meus olhos todo aqele ser perfeito, mas sem qoragem de o encarar ! As vezes pregunto.me sera' q ele ja' reparou realmente em mim?? Por vezes tenho esperança, mas outras ... o q sou eu ao pe' dele? Apenas mais uma no meio de tantas outras uns milhoes melhores q eu... Qe qoisaa! Sinto.me tao fraqa; Esta' tudo a desmoronar.s aos boqados, e eu nao qonsigo fazer nada!!

Necessito de uma Opurtunidade!

A Luz ao Fundo do Tunel!

O Sol depois da Chuva forte

PRECISO DE TI, DELE, de VOCES !!

So' qero ser Feliz .....

SERA' Q NAO VES?

Scribbles Meddlyn às 21:40
Link | Coment | Add.Fav
4 comentários:
De sAndRa a 11 de Outubro de 2007 às 12:29
ola
Essa pessoa que tanto falas, que achas que nem repara em ti e que me parece que tens sentimentos lindos por ele, porque nao tentas que repare em ti. Nao sei bem. Nao te conheço bem e nao sei muito da tua vida. Sei que nao é facil ... dares mais valor a ti mesma, mas poderia ser uma soluçao. Acredito que quando nos admiramos e temos orgulho em nos, os outros reparam mais em nos. A serio! Ja me aconteceu. Desde sempre achei que tinha uma boa personalidade e tinha e tenho orgulho nisso, mas olhava á minha volta e nao me sentia um mulherao, era demasiado insegura, ficava no meu canto. So que no canto ninguem nos ve. Por isso tenta nao mudares muito, continua com carisma e a personalidade que tens, mas acredita mais em ti e orgulha te de ti.
E mesmo depois disso se ele nao reparar ... temos pena,muitos vao reparar. Tenta, eu digo tenta por nao é facil, tenta nunca achares que es menos que ninguem, porque nao es.
Um beijo


De Nhafak a 11 de Outubro de 2007 às 20:55
danke pelo comment !
EU AMO ALI OS TEUS WALLPAPER MEN :'S

[as unhas vrdes rockam bue na escola .. upa upa]

Quanto ao que escreves-te , adoro ler o que escreves , tem tanto sentimento :') ..

Bjoo **


De Kika a 21 de Novembro de 2007 às 15:56
Olha, secalhar ele não repara em ti porque tu nada demonstras para ele te reparar.Surpreende-o , chama-o a atenção, ensina-lhe coisas, desabafa com alguém para teres coragem de falar cm ele.Ele tb pode ter vergonha ou isso e tb pode gostar de ti ou querer falar cntg ou ser teu amigo.Olha , eu acredito em ti, não sejas pessimista.A sério.Pensa em coisas boas.Finge que ele não existe.Mas de vez em quando olha para ele, claro.Mas tenta ser discreta e finge que como se não o conhecesses. Olha, tu escreves coisas muito giras e sentimentais, até me comovem. De todos os sites que visitei da sapo, tu és um dos melhores.A sério, não estou a ser simpática. ´mesmo a sério.Olha , tu dizes que o teu fundo não tá grande coisa, mas acho que está mt giro.Tens talento
para a coisa:D
bjs


De Kika a 21 de Novembro de 2007 às 16:00
Olha, esqueci-me de uma coisa: se ele não reparar em ti ou coisa assim, é pk ele não te merece.Tu és uma rapariga forte, tu não te deixes levar, ok?
S^~e confiante ou confia em ti.Sorri para a vida, e vais ver que a vida sorrirá pa ti.


Coment