Terça-feira, 2 de Outubro de 2007

Falar ( qom a boqa ) Naaah -.-''

Hoje passei o dia todo sem falar  ( aqele falar qm a boqa tao a ver? ).Cheguei a esqola i tive logo a melhor visao da minha vida ( aqela qe me mate todos os dias um bqadinho ), dps a merda da aula de Biologia foi a mesma seqa ( eu tou sozinha em todas as aulas -.- ); E tava eu farta daqele silencio, fui pa' aula de EF a tentar falar qm o pessoal, qalhou.m um gaijo qmo par de badminton q fala menos do q eu ( nao sei qmo e' possive'l ), i dps o Rapazito ( pa' nao xamar Anti-Social ) nao falava, uma pessoa ria.se e qomentava os lances ( ou o q raio e' no badminton ) i ele feito espantalho nada -.-'' e' q tenho uma sorte!! Quando resolvo ser menos timida, sai.m qada um na rifa... Oh Good! Ainda nao aqabou ... Pa deixar o dia ainda melhor, tive q almoçar e jantar APENAS qm o meu Pai ( pq a minha mama ta' qm a minha maninha no hospital), nao tao bem a ver  eu i ele tmos uma qapacidade de dialgo fabulosa, nao se qonsegue falar d absolutamente nada sem sdisqutir, o q optamos por tar qalados... E para cumulo dos cumulos nao tenho a minha Mama nem a Minha Maninha em qasa, pq esta ultima foi operada ao naniz :( Tadinhaa, ta cheinha de dores !! ADORO.TE MANINHA !! I pronto... O meu dia e' do mlhr, ale'm disso a mnha BF tm o mano bue doente (mesmo) no hospital i eu tnho q lhe dar bue força! :( o q acho q nao tou a sair la' mto bem... E' uma merda!

Ah! ELE, hoje "fugiu" d mim ... O Raio do parolo ( LINDO ) deve pensar q eu o qomo ( so' s ele nao qiser ), i arma.s em to'to' !! Tava tao bem na ponta, e quando me viu resolveu ir po' meio, das duas uma ou foi sem intençao, ou anda qm medoo q eu lhe salte em cima nao?? x) ( e' o q faz qndo ele passa me empurrarem pra cima... mas pronto! )

Scribbles Meddlyn às 20:41
Link | Coment | Add.Fav
5 comentários:
De ✖Nεnεκα_poouff a 3 de Outubro de 2007 às 10:42
oh pah, tens a mesma sorte q eu. Qdo nao tou com a panca de nao falar, aparece-me um macaco (=p) q fala mto menos do q eu, ateh ouvem-se os grilos xD.

As melhoras pa tua mana ;)

<3


De sAndRa a 6 de Outubro de 2007 às 16:22
Faz me dialogar, conversar trocar ideias .. flar com a boca é muito bom.
Eu nao gosto de estar muito tempo sem falar... deixa me deprimida. Apesar que á dias que nem um ola me apetece dizer mas sao raros e ainda bem , senao era sinal que eu nao andava nada bem.... beijus


De sAndRa a 6 de Outubro de 2007 às 16:22
Faz me dialogar, conversar trocar ideias .. flar com a boca é muito bom.
Eu nao gosto de estar muito tempo sem falar... deixa me deprimida. Apesar que á dias que nem um ola me apetece dizer mas sao raros e ainda bem , senao era sinal que eu nao andava nada bem.... beijus


De sAndRa a 6 de Outubro de 2007 às 16:24
Faz me dialogar, conversar trocar ideias .. flar com a boca é muito bom.
Eu nao gosto de estar muito tempo sem falar... deixa me deprimida. Apesar que á dias que nem um ola me apetece dizer mas sao raros e ainda bem , senao era sinal que eu nao andava nada bem.... beijus


De sAndRa a 6 de Outubro de 2007 às 16:25
Faz me dialogar, conversar trocar ideias .. flar com a boca é muito bom.
Eu nao gosto de estar muito tempo sem falar... deixa me deprimida. Apesar que á dias que nem um ola me apetece dizer mas sao raros e ainda bem , senao era sinal que eu nao andava nada bem.... beijus


Coment