Sábado, 8 de Setembro de 2007

Gargalhadas ?

        

      

 E’ realmente animador sair qm os amigos pra uma boa noite de gargalhadas. Hoje sinto.m assim, Qontente. Não são todos os dias em q rir e’ o mais importante … Sentir-se Qerida plos q nos rodeiam e’ sem duvia o mlhr sentimento d sempre. Gosto qndo existe um Bom clima no ar, quando nos rimos todas juntas e perturbamos ( msmo q sem qerer) algns espectadores …. Ninguém tm qulpa da mnha qerida BF ter um riso manieqo! Nem d o filme possuir momentos qomiqos não e’ verdade x) ( Ate’ num filme de terror ela ri.s pa qaraças mas pronto… ELA e’ a MELHOR) Tirando aqele tipo de “gente” q tenta ( sem sucesso ) estragar a nossa noite ( para q a deles seja mais alegre ! Simm! Riem.s dos outros para serem felizes ) a noite qorre sempre bem. Uma qoisita aqi outra li, e fzms d tudo motivo pra nos rir.mus ( sem xatiar ou intreferir na vida ds outros ) O importante e’ a diversão completa !!

        Essa tal “ Gente Futil”. Gostam ( i gostaram ) de intreferir nas nossas gargalhadas. A verdade e’ q ate’ podemos inqomodar, ms s o fizermus o q dvem nos dzer e’ isso mesmo i não qomeçar a mandar as tais boqas estúpidas -.-‘’ Opa’ uma pessoa qontente e disposta a tudo por uma boas gargalhadas, vem.m aqeles palhaços so’ pq somos mais exuberantes na forma de rir, dzer q no’s nqa fmos a um cinema!! Por FAVOR… La’ por eles terem a mania q não podem gargalhar em publiqo pq parece demasiado excitante, ningm tem qulpa!! Já’ não se pode ser feliz … Bando de egoístas q so’ qerem e’ ver os outros plos qabelos (tentaram ms não qonseguiram ). E’ o q eu digo, agora já’ não da’ pa ser feliz e rir pq fqam inqomodados pla dita “extravagancia” Gosh!!  O q intressa e’ q me diverti imenso!! Já’ q amanha pode ser mais um dia depressivo.

 

P.s- Qero agradecer do fundo do meu <3 a todas aqeles q vieram qa’ comentar, e q de certa forma qonqordaram qmg. E’ sempre bom ouvir umas quantas opiniões diferentes. OBRIGADO, espero q continuem a qa vir, gosto de saber o q pensam pessoas diferentes qm gostos i vidas diferentes das minhas ideias e convicções! Fqo animada em receber elogios, mas não poupem as criticas construtivas pq essas são sempre bem vindas tanto negativas qmo positivas, qero crescer, ser uma pessoa melhor, e aprender qm os outros e’ sempre bom!!

 

 

Scribbles Meddlyn às 00:55
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De ☆nOt fOund☆ a 10 de Setembro de 2007 às 16:15
:D inda bem que te divertites .. precisamos de momentos desses. e cagar memo pros outros.. .. mas pra te ser sincera.. hoje .. nao me sinto nos meus melhores dias.. e nao evia de ser assim ..

hoje fasso 18 anos.. e .. to em casa.. nao me apetece sair nem falar cm ngm ... to mesmo ... bahhh down .... emfim...

temos que mudar.. fazer uyma sociedade de mudança :D

sabes uma coisa ... to a ouvir uma musica... a letra toca-me bastante ... nao sei porque ... indentica-me com algo ou com alguem .. nao sei porque.. mas vou dizer-ta

Em cada gesto perdido ...Tu és igual a mim...Em cada ferida que sara...Escondida do mundo...Eu sou igual a ti ...Fazes pinturas de guerra...Que eu não sei apagar...Pintas o sol da cor da terra....E a lua da cor do mar

deixo-ter so um pedaço pa nao te massacrar muitoo.. se quizees sabela.. eu digo-te mais ^^


bejoo.. e SOCIEDADE DE MUDANÇA :)


De Hanzel des todes a 11 de Setembro de 2007 às 22:02
eu dou-te os meus parabens por teres feito 1 blog em relação á meddie...depois passa no meu...http://buffy-angel.blogs.sapo.pt


De Meddlyn a 12 de Setembro de 2007 às 15:21
Re: FofaPaty

Desqulpa, mas nao percebi ess teu qomentario!! Eu nao fz blog nenhum dedicado a Maddie!! Deves ter percebido mal, ou qoisa assim !! Isto e' o MEU espaço pessoal, e nao da Maddie!! Sorry


Coment