Terça-feira, 16 de Junho de 2009

i can't take it anymore

Não compreendo, e recuso-me a faze-lo.

Não consigo me sentir bem pois nao? Talvez consiga, mas porquê que à tanta gente a tentar estragar esse "bem" de alguma forma? de alguma maneira? Eu lá tenho culpa de ser como sou? e peço imensas desculpas a quem não gosta de mim assim, mas paciencia, não vou mudar! Não posso fazer nada, não mudei quando todos se riram de mim, não mudei quando o meu mundo desabou, iria mudar agora porquê? Porque a minha personalidade tem defeitos? Mas então não têm todas? Eu penso que sim... não sei... talvez exista gente perfeita e eu ainda não a conheça.

Doí, mas doí mesmo, passar a vida a levar com as culpas todas em cima. De ter de arcar com tudo e mais alguma coisa só porque erramos aqui e ali, e depois ZÁS! Erraste um vez, erras sempre.

Sinceramente, não entendo.

Sou um ser anormal, disso já me apercebi à tempo suficiente, mas será pedir muito que me deixem respirar fundo por segundos?! Caramba, tanta pressão faz-me mal. Exigem de mais, pedem de mais, eu não consigo dar tudo... eu não consigo. Sou um ser humano! Metam isso na cabeça!!

Rescuso-me, mas recuso-me mesmo, a voltar a ser o que fui!!

Mas recuso-me mesmo, não estou a brincar quando digo que nao vou voltar a ser o que fui, que vou voltar a tornar-me uma sombra. não vou!! Disso tenho a certeza, já chegou o que fui e o que custou, já chegaram as lágrimas, a magoa, o medo, a vontade de morrer. Já chegou... dê por onde der, eu nao volto a ser o que fui. e não vou deixar ninguem atirar-me para lá outra vez, não vou!! Se tentarem, well, problema deles, só vão conseguir que ganhe mais forças e volte a enfrentar os meus fantasmas.

Estou cansada, mas não vou deixar de lutar.

 

Eu não tenho culpa de ser quem sou, e tenho pena se alguem espere que mude. Não o faço agora, não o fiz à um ano atrás, nem o faria!! Paciencia.

Scribbles Meddlyn às 20:50
Link | Coment | Add.Fav