Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

Concerto .

 

O concerto foi LINDO . ainda não estou em mim , aquilo foi de uma coisa *_*

Cheguei lá no sábado de manhã, fui ter com o meu grupo e tudo correu bem! Passei a noite toda na conversa com as miúdas mais simpáticas de sempre! Vi quase toda a gente que queria ver. Foi sem duvida horas bem passadas .

Entrei para o P.A e aquilo estava HORRIVEL, as fãs foram uma VERGONHA . sempre aos empurrões, agiram como arroaçeiras! Não fez sentido nenhum o que elas fizeram. Eu senti-me uma bola no meio de 1000 jogadores, andei praticamente, arrastada . foi horrível

O concerto em si, foi PERFEITO! Eu não consegui curti-lo a 100% porque me senti mal, mas de resto :D fiquei contente pelo Sr.Bill ter falado em inglês, e ter feito aquelas merdas todas q costuma fazer!! A presença deles em palco foi magnifica, parti-me a rir com as caras “ensaiadas” do Tom , do armanço do Gé x’D , foi de uma coisa *____________*

… e agora virando-me para o Gustav *_* , o som da bateria estava perfeito! : D Ele estava de uma coisa *____* , opa só ele para me manter ali até ao fim . Quando ele subiu à pilinha, eu estava praí na 3º fila, então fartei-me de gritar por ele! Foi de Gustav, foi Schafer, cheguei ao ponto de o chamar Juchtel ^^’ teve de ser! Cheguei a uma altura em que colei a olhar pra ele, estava com cara de parva (segundo a best), apreciei cada movimento! A tirar qualquer cena da pele da bateria, a mexer com o pé, a passar a mão na face, a “arranjar” o cabelo , a olhar sério para o publico: TUDO TUDO TUDO . MAS, o mais bonito foi: ainda estava ele sentado na Rescue Me, e eu tinha iniciado, novamente, a chamar por ele . Eu sabia q ele estava a ouvir, e agora perguntam como? Ora bem, isso nota-se não? Estava pouco barulho, e notava-se q ele ouvia mas não olhava! Depois, ele começou a percorrer o publico, mas do lado contrario, quando eu vejo que ele ia olhar pró meu lado ergui a “famosa” t-shirt!! Só sei que quando o olhar dele chegou a mim, ele leu a t-shirt e sorriu (com os dentes *__*) foi LINDO . não têm noção, eu sei q metade não vai acreditar, mas eu sei q ele viu a t-shirt! Se não, por alma de quem ele ia olhar pró sitio em que eu estava, e rir-se ? Ele não estava a sorrir antes, não mesmo , e quando chegou até mim sorriu! : ‘) Eu fiquei toda contente, prendi o meu olhar naquele sorriso, e depois ele virou a face ! Continuei a gritar, até que ele se levanta e vem enviar as baquetas; opa, a minha best viu-o ele a olhar pra mim e a mandar a baqueta; eu agarrei nela, mas outra miúda também! Como eu me estava a sentir mal, e uma amiga dessa gaja se tinha metido, eu larguei a baqueta!! Depois ela lá me deixou estar um pouco com ela , mas isso chateia-me! Porque? Porque a baqueta era pra mim, ele olhou pra mim, e eu fiquei sem ela . sou uma merdas! –‘ uma coisa é certa: O SORRISO DELE NINGUEM ME TIRA, apesar de não ter provas, sei que não preciso! Eu vi, e ele também! Isso é o que importa.

… e pronto, foi assim: CONCERTO LINDO! <3<3

Scribbles Meddlyn às 19:27
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De Baga . a 1 de Julho de 2008 às 13:33
O concerto foi lindo mesmo, amei *.*

E o sorriso deles, gott *-*

Beijinhoo *


De joanna a 1 de Julho de 2008 às 21:20
omg fico tão feliz por ti *.*
eu acredito que ele olhou e sorriu :')
opá, queria que tivesses ficado com a baqueta :X
até eu queria ter ficado com ela, mas ele não mandou pro meu lado :X
enfim :')
ao menos vimo.nos e ainda te perguei um susto de morte :D
beijinho *


De (:)%%---chico---%%(:) a 22 de Julho de 2008 às 09:53
comenta divulga e visita a van pode vir a portugal escreve-te ja
http://vanessahudgensportugal.pt.vc/


Coment