Domingo, 15 de Junho de 2008

eu gosto de tokio hotel porque ...

(esta pergunta foi feita no forum; eu não sei por alma de quem escrevi alto testamento. depois ao re-ler apercebi-me que tinha dito tudo , portanto vou pôr aqui ^^)

 

Porquê que gostas de Tokio Hotel? 

 

PORQUE O GUSTAV TEM UM CU BOM, por mais que seria? .
(resposta de pita) .

vá, eu gosto dos Tokio Hotel porque :


x têm um bom som, para o meu "estilo" de musica é o melhor; para quem ouvia hip-hop e passou a ouvir um rock-pop ou o que raio queiram chamar é muito bom .

x as letras das musicas, são algo que me fascinam porque parece que nos transmite força, e nos mostra q não somos os únicos a passar por dificuldades.

x os Tokio Hotel, fazem parte da banda sonora da minha amizade com a Best (.. tipo filme xD), o que é muito importante! existem musicas deles, que entranharam em nós e por aquilo que passamos.

x a parte do convívio, também é bom! conheci as minhas GPAS através dos Tokio Hotel, e muitas outras pessoas que gosto de conversar. Apesar da maioria das fãs serem histéricas, e completamente estúpidas: existem algumas que sabem aceitar, e conviver bastante bem, e eu gosto disso .

x  ... e depois existe a mensagem que perdura em quase todas as musicas (pelo menos as do inicio), em que LUTAR e ALCANÇAR é importante . e desistir não é solução - na época em que me encontro, isso ajuda a ter um pouco mais de força .

x depois, o som da bateria do Gustav fascina-me . sim, O SOM !! a maneira com que ele se entrega à bateria deixa-me com inveja xD, eu adoro esse instrumento, e acho q o amor que ele tem poucos conseguem trespassar para as fãs .

x opá, e como qualquer outra fã (mas sem exageros e estupidez de eles serem bons como tudo, perfeitos, os meus ídolos, os melhores, serem a minha razão de viver e não sei que xD) aprecio o aspecto físico; o Gustav tem um CU *__* só deus sabe o quanto aquilo me dá a volta à cabeça (e não, não sou católica; pelo menos não sou praticante) , os seus olhos, sorriso, sei lá! gosto dele assim . depois o Gé, que é SEXY como tudo ^^, BOM BOM e tem um olhar lindo, já pra não falar do sorriso enigmático. o Tom o sorrisinho dele , ai ai xD perv como tudo . e o Bill (aqui chega a parte em q não sei o q dizer, pq não vou à bola com ele xD) , pá o Bill é o Bill . é querido em exagero, e tem um estilo diferente!

(acho q justifica o facto de ser fã, ou não? x'D)

Scribbles Meddlyn às 19:52
Link | Coment | Add.Fav