Sexta-feira, 6 de Junho de 2008

Rock in Rio, FANTASTICO!

Ainda agora as férias começaram, e já os meus horário estão trocados, fantastico não ? x'D

é impressionante, chega a esta altura e já durmo de dia, e estou acordada à noite; é vicio... é vicio... por mim era uma coruja; a noite diz-me mais que o dia, acho que sou mais feliz quando o sol desaparece !!

 

RIR.

Uma autentica correria, ter de me levantar às 6h30 da manhã para ir apanhar o comboio; levar com uma viagem de 3/4horas em cima é completamente desgastante; chegamos a Lisboa e partimos logo para o parque da bela vista, aquilo já estava um caos; e como eu até estava com um grupo mais ou menos, ficamos pela 2º porta; desde já não me arrependo, se tivessemos ido para o outro lado, não tinhamos apanhado o BOM lugar que apanhamos!!!

A espera foi complicada, primeiro a fila que era 3h e já tudo estava de pé, e depois a enorme corrida que tive de dar --' man eu nao sei como consegui, só sei que o meu lugar foi MUITO BOM!! pertinho da grade e coisa ... ( :

... os concertos anteriores, foram um martirio; aquilo custa imenso, ou não sei como sobrevivi. existem fãs que não têm noção do ridiculo, e não respeitam NINGUÉM. isso mete é pena , cabe a cada um de nós saber respeitar os outros; e se nós ficamos naquele lugar foi pq nos esforçamos, e eu q o diga q quase caí , agora vêem umas bimbas a quererm passar á frente? Granda lata...

 

Quando o concerto começou, acho que não fiquei em mim automaticamente; olhava para o Bill e só pensava que era um sonho!! fui mesmo parva, a break away a soar, e eu ali feita estatua --' ainda por cima ADORO aquela musica por causa do poder que a bateria tem <3 . Depois lá fiquei em mim, a minha garganta já estava seca de tanto cantar!! Mas valia a pena, quando chegou a vez da Raise your Hands, só senti a minha best a dar-me a mão, e a saltar comigo (confesso que prefiro mil vezes em alemão, e que cantei em alemão, pq simplesmente não conhecia m inglês! xD)... no entanto, a musica da noite foi, sem duvida, a BY YOUR SIDE. porquê? Significa demasiado pra mim, e à tempo atrás dediquei essa mesma musica á minha Best, que naquele momento estava junto a mim... as lágrimas cairam pela minha face, e a minha voz ecoou com mais força do que o previsto!! A M E I .

 

quanto ao desempenho da banda, achei FANTASTICO! notei que a voz do Bill não está a 100% e que saí um pouco mudada; mas isso ainda é cedo ... gostei do facto de todos os outros terem ajudado o Bill, quando vi o Gustav a cantar soltei um berro! mal se percebe que eles ajudam, mas aquela voz é tudo pra mim *______________*. As figuras parvas que eu não fiz por causa daquele ser x'D, e isso comprova-se em alguns videos ^^' . a t-shirt q levei foi por pura diversão ("I  YOUR ASS GUSTAV SHAFER), mas digamos que me diverti imenso a levanta-la no ar! Espero que ele a tenha visto, porque as cenas q fiz merecem isso --' . wtv, foi algo de FANTASTICO!! a set list não foi algo que me fascinou, pessoalmente mudava ali umas musiquinhas! MAS, não sou eu que mando nem vou começar a exigir set lists que eu mais goste, se formos a ver; eles tinham q fazer uma set list diferente para cada fã xD (mas continuo a sentir-me frustada por não conhecer a Black de cor xD).

 

Bem, mas o RIR não foi só um espetaculo. foi MUITO MAIS QUE ISSO! estive com gente que adoro, conheci umas quantas pessoas novas, e por aí ... estes concertos, e festivais têm algo muito bom! conhecer novas pessoas, e dar-me com novos gostos e opniões!!

No dia 1, abracei as minhas GPAS, diverti-me com a minha best, reencontrei a Nhafak (que só por acaso eu fui parva e tive vergonha de ir lá dizer Olá! se não fosse ela a tomar a iniciativa, coise! --'), conheci a Patricia, uma alucinada de 1º , a Xaninha ... e muitas mais ! ^^ sinceramente, não saía daqui a numerar os nomes, e não me devo lembrar de metade! mas que foi FANTASTICO, isso foi ...

 

. e foi assim o dia 1, claro q não estao aí todos os promenores, se não saía daqui amanha! x'D mas assim por alto; eu GOSTEI TANTO, que me atrapalho por completo a escrever! x'P

mas como nem tudo é um mar de rosas, as coisas já ficaram negras outra vez! man por mim não saía de lisboa, caramba!!

 

e o proximo dia 29 ^^, espero reencontrar esta gente toda, e conhecer MUITAS MAIS!! Quero ver o cu do Gustav, again! apreciar o sr.Listing que anda cada vez melhor ^^. e gritar por eles, pelos TOKIO HOTEL!! .

 

- UMA COISA: parem de me estar sempre a dizer o mesmo; "olha eu tenho isto dos Tokio Hotel" "tens o mp3 deles?" "queres a foto do meu quarto repleto de posteres?" "o que tens dos Tokio Hotel?". man isso chateia!! EU NÃO COMPRO MARKETING DOS TOKIO HOTEL, porquê? Pra começar tenho é que poupar dinheiro para os concertos, viagens, e afins. 2º porque acho ESTUPIDO gastar dinheiro nisso, eles querem ganhar, que ganhem com MUSICA e não com cuecas estupidas --' opá, que treta; pra que raio eu quero uma bandeira deles? não me serve de muito, e existem milhares com uma igual . Vou dar € pra andar com um casaco igual ao do Bill por alma de quem? Eu gosto dos Tokio Hotel pela musica, e não pelas cuecas que eles têm, ou pelas canecas onde tomo leite!! argh, q coisa! ... façam como muitas, e sejam criativas; produtos oficiais é só pra encher o bolso aos meninos, e eles desviarem-se da musica!!! uma T-shirt rabiscada, vale mais que uma oficial; sempre tem mais sentimento e valor .

 

Scribbles Meddlyn às 03:14
Link | Coment | Add.Fav
1 comentário:
De Nhafak a 8 de Junho de 2008 às 21:51
vemo-nos dia 29 (ou 28 xD)


Coment