Segunda-feira, 2 de Julho de 2007

28-04-2007

        Encosto a cabeça no repouso da almofada, fecho os olhos e lembro-me ‘’Dele’’; Aqueles olhos azul mar persegue-me, o seu sorriso puro paralisa. Será que nem no mundo dos sonhos existe o direito ao descanso?

Todas as noites, aparece desde os sonhos mais simples aos mais complexados, nos momentos mais absurdos, e atinge o coração quebrado pela paixão ardente.

         Acordo, a angustia percorre o corpo desnudo e atinge onde dói mais, o Coração. As lágrimas percorrem o rosto cansado e mergulham na imensidão daquela almofada confidente da dor presente. As forças são escassas, o corpo grita por descanso, no entanto, a mente recusa-se a obedecer. Reúno todas as forças que me restam, e volto à rotina; O meu corpo recusa-se a andar, então, paro e olho em frente, num milésimo de segundo tudo escurece e as lágrimas voltam à margem dos olhos tristes. Olho-o, aquela imensidão acaba com a única força que existia em mim; caio no chão de pedra, imundo pelas tantas pessoas que já lá passaram, sinto o corpo dorido devido ao impacto, mas nada importa, não existe volta, tudo morreu, apenas o meu corpo científico vive. Como um último desejo estico a mão, e percorro o chão à procura de algo; Encontro uma pedra fina e afiada, e pela última vez olho aquele ser perfeito e num último gesto cravo a pedra no centro do meu coração.

         Finalmente tudo acabou


 

Ja' tem algum tempo este texto, mas como deixei tanto tempo este blog por actualizar, resolvi posta-lo hoje.

Foi um impulso que me levou a escrever algo tao triste, nao ta' la' muito bom, mas sinceramente tem um valor sentimental elevado. Existem momentos que ficam guardados deuma maneira especial, e este foi um desses.

Nem sempre a vida nos corre como queremos o melhor e enfrenta-la e tentar melhora.la !!

Ele esta' presente nos meus pensamentos, agora nao como uma qoisa ma', mas qmo um ser super especial, q adoro !

Tanks

 

 

 

I feel: sentia.me pessimamente.
Sound of: a's 4:30h da manha e' dificil pder ouvir.s musiqa!
Scribbles Meddlyn às 20:49
Link | Coment | Add.Fav