Quarta-feira, 12 de Março de 2008

10 de Março de 2008, 4:30h

Um grito sufoca dentro de mim.

Tudo está mal, sinto-me terrível. A minha alma morre aos poucos.

Ninguém parece se importar, todos me ignoram quando eu realmente necessito. Porquê? Nem eu sei essa resposta, tal como não sei todas as outras.

A sombra que se apoderou do meu espírito lá continua, e mostras que de lá quer sair não dá. Sinto que vou sufocar, agora nem as palavras são suficientes para expressar a dor que sinto.

As portas fecham-se, e com ela levam toda a luz. O escuro cai sobre mim, e as portas todas elas sumiram. Não há rastro de luz nem de esperança. O amor que me aqueceu um dia, já não aquece mais, agora o gelo apodera-se de cada parte ínfima do meu ser.

Não sou feliz, nem consigo ser. Luto contra esta dor que esta dentro de mim, mas ela parece ser mais forte eu. Peço ajuda, mas ninguém me ouve. Sinto-me a desesperar, não aguento mais… preciso de sair daqui, quero abandonar este odor fedorento, quero erguer-me das cinzas, formar uma nova alma repleta de energia. Quero tornar-me em algo melhor, em algo mais forte, mas sem ti não sou capaz, Ajuda-me por favor, faz alguma coisa por mim. Porque simplesmente não tenho forças. És a minha ultima esperança, não quero ficar assim, eternamente… apercebi-me que não aguento esta pressão que a mente exerce sobre a minha alma. Se me amas, imploro-te: Ajuda-me.


[Está horrivel, mas é o que saí às 4h30 da manhã.]

Scribbles Meddlyn às 19:26
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De sAndRa a 13 de Março de 2008 às 18:05
Andavas mais animada. que se passou??
beijus


De Meddlyn a 13 de Março de 2008 às 19:50
Dexei-me ser engolida pelo buraco negro que me perseguiu. Não tive forças sufecientes para lutar na guerra que a vida me colocou, assim deixei de ter aquela vontade de tudo melhorar, e da felicidade me acompanhar.
Com o tempo, guardei todas as magoas no meu coação, e depois não havia mais lugar para novas magoas fazendo-o explodir. Caí num depressão profunda, da qual tento arranjar forças. mas...

Obrigado por perguntares.


De sAndRa a 14 de Março de 2008 às 15:33
Sabes que so tu te pode tirar dessa situaçao. A coragem sai de ti. acredita em ti, nas tuas capacidades de dar a volta. nao te deixes ir tao a baixo. e nao precisas quem te entenda e nao de forças, precisas de pessoas que entendam e que te encoragem. escolhe bem os conselhos que te dao.
beijus e se precisares diz


Coment