Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

Diferente

Quando disse que este ano seria DIFERENTE, não andava a brincar.

No começo não pensei muito nisso, mas ontem depois daquela exaustiva aula de hidroginástica, vi finalmente que estava a ser tudo como havia pedido.

Começei por pensar nos objectivos que havia colocado; neste momento estavam todos a concretizarem-se, era a minha auto-confiança a melhorar, a timidez a desaparecer, o concerto, a hidroginastica!! Estava tudo tão diferente. São poucas as pessoas que notam isso, no entanto eu noto e tantoo! No passado, eu não falaria com ninguém que não conhecesse, não me meteria em aventuras despregadas, não faria nada do que faço agora. Não me iria rir dos comentários gozões feitos pelos outros respondendo em seguida, não passaria as aulas de portugues ou ingles tão descontraida, nada disso seria possivel. Mas agora É!! Falo com quem me apetcer falar, vou para onde quero com quem quero, não tenho medo do que os outros possam pensar. Fiz amigos novos, saio com eles. SOU FELIZ!

Finalmente sinto-me bem, é bom ver que este ano esta a ser algo que tanto pedi, sou mais auto-sufeciente, e feliz!! : D

 


 

Tenho estado meia ausente, mas como referi a minha vida está a mudar (finalmente), e eu tenho que me concentrar nisso e nos estudos -.-'. No entanto tenho andando a trabalhar noutras coisas, bem eu vou ao concerto dos TH : ) E queria estampar uma T-Shirt, para isso cmprei umas folhas de estampagem (fica mais barato) mas há um problema, lá pedem para imprimir a imagem com efeito espelho (do avesso) mas eu ignorante que sou não faço a minima como isso se faz x) voces sabem?? Agradecia a ajuda.

 Lembram-se da minha 'história'? Eu fiz uma nova versão dela x) Agora entre UM elemento da banda Tokio Hotel, o final é tão trágico como o outro. a Unica coisa que muda mesmo, é a parte final, quando se fala do rapaz! Voces gostariam de ver?? Eu coloquei num forum dos Tokio Hotel (a macky sabe xD) se quiserem eu deixo aqui o link. Mas aviso que não está nada de especial ! xDD

Beijinho*

 

Scribbles Meddlyn às 21:08
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De sAndRa a 25 de Janeiro de 2008 às 15:11
ola
nem eu que sou uma optimista pensava que ias conseguir mudar tao rapido. Sentires te m ais feliz, mais confiante.
Sinto muito orgulho por ti, por te sentires assim.
beijinho


De , a 25 de Janeiro de 2008 às 16:14
Vou ver se descubro no fórum , senao qero ver aqi *.*
Fico feliz por teres conseguido realizar esses teus objectivos :D


De joanna a 26 de Janeiro de 2008 às 23:14
Omg adorei aquela definição de amor que deixaste no comentário *_*
Gosh, Linda Linda Linda *-*
eu também já fui magoada muitas vezes, e por isso mesmo nao quero voltar a apaixonar-me pra me magoarem outra vez :x
Eu lli a fic *_________*
GOSH LEIAM QUE VALE A PENA *_*
tá fantástica.
ainda bem que tás feliz querida ;D
beijinho *


Coment