Terça-feira, 22 de Janeiro de 2008

Passado LINDO

    Foi tão esquesito.

    Ontem, voltei a relembrar o Passado. À minha mente, vieram imagens esquecida à já muito tempo. Desde o 1º dia de aulas naquela escola, ao ultimo. Quando me fui deitar, depois daquela conversa animada, fiquei a pensar no que já passou. É extremamente estranho ver que, muitos de nós, partilhou metade de uma vida. E agora, estamos assim, separados por uma escola diferente,  e amigos diferentes.

    Foi bonito relembrar o passado, tudo o que fizemos. Agoro olho para trás e vejo o quanto fui feliz convosco. No entanto, nunca admiti isso, era mais forte que eu. Não queria mostrar parte fraca, porque voces nunca o fizeram; mas eu sei, e sinto que tudo isso não passou de uma fachada. Sinto que gostaram tanto como eu, e sei que de nada se arrependem.

    AMIGOS, foram vocês. Anos e mais anos juntos. As fases mais importantes foram passadas com vocês. Agora, já não consigo dizer que nada disso valeu a pena, ou que não me fazem falta, porque fazem... e muita!! E ontem foi a prova disso, miudo tivemos as nossas divergencias, mas partilhamos a mesma sala de aula durante NOVE anos, é muita coisa!! Quando olho para vocês, ah! caralho!! Estao tao diferentes, mas depois... por dentro continuam com a mesma personalidade, e isso é fantastico! : ') Tenho tantas saudades das vossas tretas!! :') Atrevo-me a dizer, das vossas bocas gozanas! x') Agora olho para tudo isso como um bom momento, mas na altura ficava com vontade de vos matar !! ;P

    O meu primeiro amor, é fantastico! Agora, olho para ti como um amigo desde criança. Mas à anos atrás eras muito mais que isso, tiravas-me o folgo só com um sorriso!! Parece que não, mas foste aquele que mais marcou, e o que mais durou! o que eu não sofri por ti chavalinho :') o que tu nao m fizeste sofrer... mas agora, agradeço-te!! Foi lindo. Qualquer momento do passado, em que voces estiveram presentes foi a melhor coisa da minha vida.

    OBRIGADO. No meu coração para todo o SEMPRE!! :D

 

Scribbles Meddlyn às 20:22
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De sAndRa a 23 de Janeiro de 2008 às 19:32
que bom...
que bom que olhas para tras e te alegras. É sinal que foste nesse tempo feliz. E seras sempre. beiju


De joanna a 23 de Janeiro de 2008 às 20:05
Lindo *.*
Com esse texto fizeste-me recordar bons tempos e bons amigos [':
Tá mesmo lindo *_*

PS: encontramo-nos x'DDDDDD

beijo *


De Pukka a 23 de Janeiro de 2008 às 20:35
Está lindo o texto.
E como o passado é lindo. E é tão bom recordar. Recordar o que nos fez feliz e o que nos meteu em baixo, mas que através disso aprendemos a ser mais fortes.

E como me identifico com o início do último paragrafo.. ai ai
Um sorriso que nos tira o folgo. Um amigo que no início não é mais que um amigo...


Coment