Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008

Salcichas de Cockteil

WOW! (apteceu-me, escrevi assim no blog da Killing Me, e agora pronto!! Wow xD)

Exame intermédio? UMA GRANDA BOSTA. O que me irrita mais é que aquela merda era fácil .|. Que raivaa pá! Dásse, é outra nega!!

Ontem à noite a minha mãe drogou-me! CALMA! não drogou, de drogas ilegais não... x') Deu-me um calmante... é que eu estava TÃO stressada que mal conseguia por-me de pé sem começar a tremer !! Depois do BUBER o calmante (agora bebe-se!) começei a ficar com sono, no entanto só tinha vontade de rir! Que patinha... x')

¨¨

A aula de Filosofia rendeu! x') O pessoal da minha turma tava todo atrofiado pq tinhamos tido o exame, então deram a volta ao Stôr pra ele não dar aula, e ele NÃO DEU. No começo ainda se pos a dar matéria, mas eu não le liguei nenhuma, começei a escrever a continuação daquela coisa ali em baixo; mas os gajos não paravam quietos e calados, logo o 'boneco' (ele parece mesmo um boneco da lego) cansou-se e mandou-nos descançar!! ;P Eu fui jogar aos 'paises' com duas amigas, opá aquilo foi só rir!! Uma vira-se pra mim - CALATE OU BIUUBA - agora falem isto com o sotaque mais rasca e labrego que conseguirem, e com um bocadinho de pronuncia do norte tá? Depois digam o que acharam... xD E prontoo... o resto da aula foi a gozar com o store - Eii! O Stôr tem umas calças! xD Que FASHION (aos quadradinhos super pirosas e justas) - em seguida - Medd' o Stôr tem as cuecas no meio do cu x') (dava para ver pq as calças estavam bué justas e pronto... notava-se) - gragalhadas e mais gargalhadas - passado algum tempo. - Tipo, o stor tem gatos em casa!! - e eu - o.O ah? - ao que ela diz - tá cheio de manchinhas e arranhões na careca - bem depois disso foi RIR E RIR E RIR E VOLTAR A RIR.

Foi giroo...Foi giroo!!

¨¨

Além disso, ver gente a colar-se para ir conosco a algum lado, é giro! o.O fico parva... Mas sorry, eu não tou para aturar gente que me tenteu FUDER a vida táss?! .|. PILAS GRANDES PARA TI, QUE É DO QUE GOSTAS MINHA VAQA*

¨¨

É isso, estou a escrever a continuação daquela coisa aos pouquinhos... mas acho que esta a ficar muitoo chata!!  Ah! alguém me dá sugestoes para um titulo?! ;P

Com isto alguém me vai matar, mas calma tá?! E tava eu numa de pervesa, quando digo: - Os Tokio Hotel, podiam-se chamar Tokio Bananas, pq eles são todos rapazes, e logo têm todos GRANDES PILAS! tão, é de raciocionio as bananas representavam as pilas deles! x') NÃO ME MATEM TÁ? EU TAVA SUPER CANSADA!! (ando a ficar muitoo perversa) Mas tipo, vces já viram o pessoal que 'goza' (-.-' feitos estupidos) com os Tokio a chamarem-lhes tokio bananas certo? Agora já têm uma resposta do tipo - YAH! ELES TÊM GRANDAS BANANAS MAS É EM BAIXO OH INUTIL! QUEM TE DERA A TI SALSICHA DE COCKTAIL! :'D (estou completamente off!)

¨¨

¨¨

 

Digam-me se isto não é descriminação?! O BILL CANTA O TOM CANTA O GEORG CANTA, e o GUSTAV? Está quietooo.... OkOK! eu até percebo que seja dificil para o Gustav cantar e dar o máximo na bateria! mas pá! -.-'

Mas vamos lá admitir, qe o Tom e o Georg tiveram bem! As vozes deles ficou gira!

(lembrei-me do video ao vê-lo no blog da Killing me xD)

 

Beijiinhoo¨..

sms: [ NÓS VAMOS, 16.03.08 TH TH TH] AMO.TE MANA

EDITADO:

 

Pronto, Pronto! Retiro (em parte) o que disse ali em cima!! Encontrei UM video, onde o LINDO do Gustav CANTA!! Digam LÁ, se ele não é a COISA MAIS LINDA QUE HÁ! E que VOZ *_* O miudo chega PERTO da Perfeição <3 (aos meus olhos)
No entanto, repito... o Tom está sempre lá! Pq não o Gustav e o Georg a ajudar o Bill? Tem que ser o Tom e o Georg ou o Tom e o Gustav! Mas a culpa não é da Banda :D
[o video tem péssima qualidade, e mal se apercebe no começo que o Gus canta :)]
Scribbles Meddlyn às 18:06
Link | Coment | Add.Fav
2 comentários:
De joanna a 16 de Janeiro de 2008 às 20:16
aii a ''Wo Sind Eure Hande'' do DVD *_*
Eu adoro ver o Tom e o Georg a cantar *_*
as vozes ficaram lindas xD
Tokio Bananas xD
Isso partiu-me toda xD
Kiss *


De Chikkushou a 17 de Janeiro de 2008 às 17:05
WOW xD

Gostei "O pessoal da minha turma tava todo atrofiado" loool.
Adorei a pronuncia do norte xD.
Amei ouvir o Gustav a cantar voz linda <3

BJZ ^^ Fica bem




Coment