Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008

Bilhete.

   

     Estou TÃO Contente! :P

    Eu VOU DEFINITIVAMENTE ao CONCERTO, não é BOM?? Vai ser uma AVENTURA daqelas!! <3

    Eu e a minha BF' no meio daqela gente toda, com aqelas qoisinhas LINDAS boas à nossa frente, e a ouvir uma das musicas que marcou a fase MAIS IMPORTANTE na nossa Amizade!! Tenho certeza que vai ser uma coisa PERFEITINHA<3<3

    Quando fomos comprar os bilhetes, o raio do gajo assustou-nos. Então que não é que o Marmelo, vira-se pra nós - Já não temos.-  Eu e a minha BF'- WATH?? Não nos diga isso - enão é que  aqele parvalhão -  Não, tava a brincar- Estupido pá! -.-' quase tivemos um ataqe cardieco (CARDECO, QMO DIZ A OUTRA -.-')!! Depois teve pra lá a dizer, que na plateia em pé (sim eu e a minha BF' vamo nos arriscar ali no meio! Até tenho medo) só haviam mais 200 bilhetes para venda de 5.400. Nós - o.O Fogo...- aqilo vai tar ao rubro, logo é normal... Até nós vamos do Norte pó centro, só por eles! x') O gajinho aconselhou-nos a levar umas algemas e amarrar-nos as grades, cómico não? Mas talvez fosse mesmo preciso! : P

    Para acrescentar, hoje fui ver o meu Portatil Novo <3 é tãoo LINDO, amanhã ou sabado talvez já o tenha! :P Este 2008 está a correr melhor do que eu pensava!! É que não é só em coisitas materiais, muito pelo contrário! Desde que decidi ter mais confiança, as coisas têm vindo a melhorar. Já fiz mais 'colegas' já me ri MAIS. opá é impressionante!! Só espero que continue assim, pq se assim for, que B-O-M. Tirando as partes dos exames, em que eu tenho estudado até dizer chega. Estou estafada d tanto estudar!! estas semanas vai ser giro. :'| Que tretaa!

 

^^Ninguém comentou o meu outro post! :S Mas tb não havia mto para comentar!! Eu não tnho escrito nada de jeito! pq será? Já não me sinto muito fragil emocionalmente o que leva a uma enorme falta de inspiração, e tempo!

:P

Beijinhocheiodegritosehisterismodecontente da Medd'

Scribbles Meddlyn às 23:33
Link | Coment | Add.Fav
2 comentários:
De joanna a 11 de Janeiro de 2008 às 17:57
aii eu morria se já não ouvesse bilhete . xD
Já tenho o meu desde o dia em que estão á venda *__*
tu vais do norte pra ver e eu vou das ilhas :B


De Chikkushou a 12 de Janeiro de 2008 às 13:20
Buahhhhhhhh !!!
Eu quero ir !!!

Desculpa não ter comentado o outro post :/.
"[...] levar umas algemas e amarrar-nos as grades" loool pois vai ser preciso xD


Bjz




Coment