Domingo, 6 de Janeiro de 2008

Ajuda, Criticas...

Nunca sei como começar um post! -.-' Por um simples "Olá" fica demasiado parvo, e de resto... Não há ideias... xD

    So... É assim, a minha pessoa sempre teve uma paixão pela leitura, juntando agora a escrita. Já sabem o que vou dizer não? xD Well...Well, a parola da Meddlyn [ eu trato.me tao bem xD] está neste momento [neste nao, há uns momentos, dias atrás ] a escrever algo a que se  possa chamar de história desconexa x') É verdade, eu até lhe chamaria FanFiction, mas como não envolve ninguém famoso, e anda demasiado na moda escrever Fic's [ Cruzes, agora todos escrevem! Bem ou mal, divertem-se! Antes a parola [eu] falava em Fic's e ficavam todos, WATH? Pois bem, agora é a coisinha mais normal que há. Entretanto, ainda as galinhas não tinham dentes [Sim! Pq agora têm x] já eu andava a lêr até as 3h da manhã !] Yah! pois bem, eu cá tenho duas historitas, uma delas pode-se considerar uma fic pois envolve gente famosa [não vou revelar], em andamento. No entanto, eu sou demasiado Perfeccionista, portanto nunca consigo dizer se tou a andar bem ou não -.-' pra mim tá tudo horrivel, mas tass!! Mas o que eu quero MESMO, era saber se alguém está disposto a lê-la e a CRITICAR-me, falando do que tá mal, e do que ta bem!! Não queria era paninhos quentes tá? Assim, DURA e CRUA a verdade.

    Para mim a história é importante, e gostava que quem criticasse tivesse uma noçaozinha de Português, é que a minha escrita é para isso mesmo, melhorar a escrita a nivel do português, para conseguir fazer umas coisas que quero muito*...

    Bem, não eu não vou postar aqui a minha História! Não a quero tornar publica, até pq não é para isso que vos peço esta "ajuda". Eu queria poder mandá-la por e-mail, ou para qualquer sitio onde não fosse publico, understand? [mal escrito, aposto -.-']  é isso... Repito, não é uma fic, e não é para ser publica! Digamos, que possa ser para entregar* a uma certa PUTA, para que ela me dê a nota que MEREÇO, ou melhor,  Para ela NÃO dizer que eu sou aluna. Pois pq aqui a Parva, sabe fazer CONTAS, e pedir um re-avaliação, afirmando que ouve injustiça, comparando a outros frequentadores das mesmas aulas que Medd', não custa MUITO! SIM, uma reunião só por minha causa... agrada-me, era agora que ela ia com a reforminha pra casa! .|. PILINHAS PARA A VAQA DA STORA DE PORTUGUêS!(devidos crédito, à menina que inventou o "Pilinhas" que eu já não me lembro ! :S)

Agradeço desde já! :D

 

Beijinho, Medd' a gaja que tem de aprender Inglês, e melhorar o português!

 

Edit: GOOD! São TRÊS da manhã (pronto, 2:59h) e eu aqui... Bem que os olhos já começavam a pesar! -.-' isto anda de tolos!! O que intressa é que Tomorow(outro erro aposto, opá corrijam os meus erros nos coment's pf! é para eu aprender! Me ter de aprender a speakear inglish x') )  i want to sleep until 13:30h, so  Bye Bye Darlings.

Edit, Again: Como é possivel ali, no fundo do post, aparecer como hora do post 2:18h?? O meu relogio tá certinho pá!! Entretanto, agora já são 3:03h e eu ainda não bazei! x') I'am  stupid! so, now is true, Bye Bye !

Scribbles Meddlyn às 02:18
Link | Coment | Add.Fav
3 comentários:
De homemvsmulher a 6 de Janeiro de 2008 às 04:07
Porra, assim não há quem leia esse texto!


De Meddlyn a 6 de Janeiro de 2008 às 19:28
?
Não percebi...


De Chikkushou a 6 de Janeiro de 2008 às 14:39
Eu estava disposta a ler a tua fic e se fosse preciso a critica-la, embora o meu português não seja muito bom....mas pronto xD


O meu inglês e uma vdd "merdinha"!


BJZ ^^


Coment