Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2008

2008

      (os meus titulos nunqa têm nada a ver -.-')

    Ora bem, o 1º post do ano 2008.

    A minha PDA! foi um MÁXIMO, A 00:00h como é tradição na minha familia, passei em casa, e depos zarpei pá festa na casa da minha BF! (qe mora apenas cm o mano qe é pouco mais velho q ela) mal cheguei fomos cantar Karaoke, qe cenas qe fizemos! O Video qe  K. filmou tá de morte! Good! eu canto MESMO mal .|. fartei-me de rir, e beber o que originou uma grande má disposição e uma fortissima dor de cabeça, na minha pessoa! Bebedeira Suks! Nunca tinha ficado assim pqausa do arcool! Sinceramente, não quero repetir. YAH! Diverti.me à larga, mas chegar a casa e correr pó wc não deu em nada! Além disso, no dia a seguir tive que ouvir as "boqas" gozonas do meu Tio, a dizer q no dia anterior eu não podia com a cabeça, e não abria os olhos, e ainda pra mais estava super resmungona. (yah! pq quando cheguei a casa só o meu pai é qe dormia, o resto tava a jogar monopólio! Já referi, qe a minha familia é VICIADA naqele jogo?? Não? Pois bem, masé! e MUITO! Tava eu a chegar, tavam eles a acabar o jogo pa bazar! )

Do Tipo, o meu pai não me viu a chegar, só cheguei  por volta das 7h e ele já dormia, então ao ouvir aqela treta fiqou O.O

Pai: Chegaste bêbada ontem?

Eu: Achas? É claro qe não.

Tio: Ela só não podia com a cabeça, e mal abria os olhos.

Eu: Mentira.

Tio: Sim. Hoje só reclamas, qê é a ressaca?

Eu: -.-'

  E o meu pai ficou, OK! -.-' Lá tá, ao menos não pegou comigo. Mas o + intressante é que eu nem bebi mto, opá foram as misturas!! O namorado da minha BF' tem a mania que faz bons shot's e dps dá nisto! -.-' A Noite correu super bem, ao calor da fogueira x') e depois o pessoal só fazia rir. O P. ao contar as suas "anedotas" fazia demonstrações, quando se pôs a imitar GAJAS! Aí é qe foi... Risota TOTAL! Qe máximo!! Gostei TANTO. E mais uma vez, era a "chavala"! Qe treta! :$ Pois bem, foi uma entrada em 2008 ao rubro, o dia a seguir tb foi divertido. Ficar em casa com a famelga cá toda, é bom. Ainda por cima quando chove. è tão gostoso! :)

 

Apesar de tudo ter corrido bem, no dia 1 à noite recebi uma PESSIMA noticia, a mãe de uma amiga minha "partiu". Bem, é horrivel, ela só tem a minha idade e pronto, já tem que passar por isto. Hoje o "qoiso" (não gosto do nome) é as três. Eu não vou :| Yah! Devia estar lá para apoia-la mas...Não consigo. Quando foi o do meu amigo eu não fiqei mto bem, durante bastante tempo fiqei quase qe "traumatizada", depois foi o da mãe da minha BF2 qe eu pensei qe não me fosse afectar tanto. O caraças! Por tudo isso não me vou atrever! Mande.lh uma sms, e mal que ela possa vou ter cm ela! Sei qe estou a ser uma cabra, mas não consigo! A minha mãe diz que sou muito fraca emocionalmente. :'|

 

    Hoje o dia começou relativamente cedo pra quem tentava ainda corar a ressaca! Eram 10:15h tive de voar, pá expl. de qimica! Ainda nem acredito qe as aulas vão começar amanhã! :'( EU NÃO QUERO! NÃO, NÃO! Acho que vou fazer birrinhas e ver se cola, mas duvido! (LOL)

Scribbles Meddlyn às 13:13
Link | Coment | Add.Fav
4 comentários:
De Nhafak a 2 de Janeiro de 2008 às 15:10
eish . estava tudo a correr tao bem ..
mas tens d ser forte, para podres ajudar a tua amiga a suprar isso.

eu tb sou mt fraca. nao fui ao 'coiso' do meu avô, e ele era muito special pa mim. nao fui ao 'coiso' da mae de uma amiga minha, pq apesar de nao sermos muito proximas, ela é minha amiga, e eu gostava da ma dla, mas ela estava uma lastima, e eu nao fui, pq nao qeria que ela me visse a chorar, pa assim mostrava sinal de fraqeza, e ela precisava de alg frte ao lado dela, defnitivamente, eu nao era essa pessoa.

agr arrependo-me. :'S

enfim , o tmpo vai ajudar :')


Beijo*


De xuanhinh a 2 de Janeiro de 2008 às 19:28
hello!!
bem isso e k foi 1 paxagm d ano. divertixte-te mt ja deu pra vr. ixo d mae d tua friend e trixte. ms t n pdx fzer nd! e ela precbt xe tu lh dxerex pk n fxt.
1 koixa, eu j a mt k leio o teu blog, e axo k j komentei algumax x n m lmbro, mx i pk k tu n revelax a tua id? ixto td k excrvx e mntra ou pk?
é extrnh.....

kntinua. bj


De Meddlyn a 2 de Janeiro de 2008 às 19:31
Não tenho necessiade de revelar a minha ID. utilizo o blog como um diário, logo quero ter a liberdade de falar do que me aptcer sem ferir ninguém. Se revelasse a minha identidade, não poderia escreve ro que quero, pois se alguém q não me curte descobrisse o meu blog poderia utilizar isso contra mim. !! mas eu depois explico melhor


De Chikkushou a 3 de Janeiro de 2008 às 17:05
Pois bebedeira suks tens muita razão!
E' sempre mau quando parte alguém, nunca sabemos o q dizer ou o q fazer. =/

BJZ ^^


Coment