Sábado, 22 de Dezembro de 2007

As compras de natal? Uma seqa...

      Ontem, depois de saber as minhas notas, e ter a certeza da nota de Português, passei-me por completo. Passei o resto do dia, aos berros. Sim! Aos berros, liguei o meu mp3 nas musicas mais barulhetas que tinha, (quase tudo TH), e fartei-me de gritar. Até porque quando digo gritar, é gritar mesmo. Eu não tenho vozinha nenhuma para cantar, a minha mãe até diz que a minha voz dava para cantar opera! SIM TUDO A VER x'). Pronto... Lá andei eu, aos berros com toda a gente, a cantar a altos pulmões, e a fzer tudo ao contrário. Tava mesmo passada, devia ter engordado praí uns 2kilos so com o que comi ontem, e ainda me pos a beber ! x') Eu tava mesmo TOLA!!

       Bem, mas passando ao dia de hoje... Foi uma M E R D A! Yah... Como sempre, a minha querida mamã fez questão de deixar as prendas todas pó fim, e eu feita OTÁRIA, tive que ir com ela! Aproveitei e comprei as prendas pás minha BF's e pá minha prima, que ainda não tinha comprad nada x') saio á mamã tá? Mas, durante essa tarde magnifica, fiquei TÃO saturada de andar no meio daquela gente toda que já não podia ver + ninguém á minha frente. A cadeia solta-se e saí tudo a rua. Que horror! -.-'' Anda tudo aos emporroes, feitos otários. Depois aparecem-me aqueles PAROLOS á frente com a mania que são um máximo, e pronto, eu cá fico logo mal disposta, e cheinha de dores de costas!! Entretanto, para cumulo dos cumulos, eu TIVE QUE EMBRULHAR AS PRENDAS TODAS. Pq a minha mama não queria fiqar nas filas pa embrulhar, nem eu qlaro, portanto sobra pá 'chavala' x')

        Hoje tive a falar com a minha mãe, e durante uns meses aconteceram bué cenas, e eu estive completamente áparte disso. O que não é normal acreditem. Fiquei chatiada com a minha mãe por ela não me ter contado nada, e ainda por cima tão sérias, mas no fundo, bem lá no fundo eu percebo-a!! Ah! A minha mãe disse-me que eu só ia receber a minha prenda no Ano Novo, aí é que fiquei mesmo chatiada. Fogo... Mas ela teve a dizer que se atrasaram, e só podiam entrega-la depois. Se for o que eu TANTO quero, até dou um desconto!! ( que ganansiosa pá! x') tb tenho direito, ou será que nao? xd)

      É isso, uma treta... O natal já não é o que era, e a mim simplesmente já nada me diz. É triste eu sei, mas que fazer?? Sinto-me tão cansada psicologicamente, que já não tenho vontade para mais nada! :S é uma tristeza!!

 

Beijinho

Scribbles Meddlyn às 21:44
Link | Coment | Add.Fav
1 comentário:
De Nhafak a 23 de Dezembro de 2007 às 17:16
nesre epoca nem se pode sair à rua . a minha mae foi hoje às compras para o Natal, chegou mal humorada e eu que a ature --'

deixa sempre tudo para o fim, e depois qem arca com o mau humor dela sou eu, o que é que se ha-de fazer??

eu nem digo dela (minha mae) nem de ti, pq eu tmb eu tmb deixo tudo para fim :$ , ainda tnh prendas para comprar e hj ja nao comprou , amanha tmb ao pq tá td fechedo, depois muito menos pq é Natal, por isso só posso entregar depois do Natal --' . vida a minha hein ..

**


Coment