Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Quero Partir.

É impressionante, como um OLHAR pode mudar tanta coisa! Derrepente, senti-me a pessoa mais vazia deste MUNDO!!

E tudo voltou novamente. Ao olhar-te nos olhos, fizeste-me ver o quao insignificante eu sou, o quanto este mundo não me pertence.

Se soubesses o quanto esse teu olhar foi importante para mim, até tu mestre, ficarias espantado com tal coisa.

Sinto-me tão sozinha, mas ao mesmo tempo rodeada de gente.. Olho a minha volto e não vejo NADA!! Tenho atitudes parvas, e choro sem parar!!

Derrepente tudo voltou a ficar escuro e tão turvo. Já não vejo nada á minha volta, apenas aquele olhar azul me persegue... PORQUE? É tão estranho tudo isto...

Passeio pelos meus sonhos mais profundos, e quando acordo as lágrimas assombram a minha face. Tudo não passou de um sonho, e nunca passará disso, um simples e perfeito sonho que eu, uma adolescente, venero!!

Estar aqui não é a melhor solução, quando trespasso a porta do meu quarto, sinto que o chão desapareceu, e tudo voltou a ficar escuro. O único sitio onde me sinto realmente feliz é nos meus sonhos, é nos meus refugios... Como eu queria que fosse tudo tao diferente.

As ruas por onde passo, já nada me dizem, a minha volta só vejo pessoas com rostos desconhecidos, tudo o resto é preto. Já nada me satisfaz, todos me olham como uma aberração, sinto-me tão deslocada disto!!

Simplesmente, não consigo descrever o quanto esta magoa que me persegue é grande! O que mais temia aconteceu, sou INFELIZ AQUI! A cada palavra que oiço, fico cada vez mais vazia, ninguém sabe o que se passa realmente comigo, e não sou eu que o direi. Preciso de Paz, e Alegria, e eu sei que aqui não a vou ter.

 

Parto amanhã. Talvez nunca mais dê noticias, ou talvez seja demasiado cobarde.

Boa sorte a quem fica.

Scribbles Meddlyn às 13:32
Link | Coment | Add.Fav
8 comentários:
De sAndRa a 7 de Dezembro de 2007 às 14:36
Porque te das tao pouca importancia???
Porque te achas uma aberraçao??
Nao entendo!!
Desculpa as perguntas duras que te faço...
tenta ser feliz please


De Meddlyn a 7 de Dezembro de 2007 às 20:20
Talvez porque quando me olho ao espelho é isso que vejo. Todos a minha volta olham-me como um ser diferente, e isso refeclte-se na minha personalidade! Não estou feliz por ser assim, mas nao há nada que faça para mudar tudo isto. Todas as lutas que tento travar acabam perdidas!
Não me dou importancia, porque simplesmente ninguem me dá tambem. Sinto-me demasiado isolada, e sozinha para que me sinta bem.
Nao peças desculpas por algo tão sincero. Já sao os poucos que me fazem frente, e me tentam realmente perceber. Acho que todos deixaram de ter paciência para me aturar. Já todos estão saturados de mim.
Tentar é diferebte de conseguir, mas sim. Eu Tentarei


De sAndRa a 8 de Dezembro de 2007 às 15:16
ola
hoje nao estou nos meus dias... volto mais logo para comentar como mereces. Nao estou muito positiva
beiju


De sAndRa a 9 de Dezembro de 2007 às 23:27
ola
saturados de ti!!!?? na vejo porque??
Acho te inteligente e simpatica, nao acredito que sejas ma pessoa, por isso porque achas que estao saturados? saturados de que?? as pessoas que te rodeiam gostam de ti certamente, podem nao entender... isso é bem diferente. Aos poucos vais te deixando conhecer mas isso so sera posive quando gostares de ti e assim nao teres receio de te dar a conhecer. todos temos as nossas diferenças , temos é que saber ligar com elas. Nao desitas, nao baixes os braços. a vida é lixada mas temos que fazer os possiveis para que seja melhor. ver o lado bom da vida!!1 tenho a certeza que tens muitos lados bons.
A minha vida neste momento esta pior que nunca, a minha sorte é ter o namorado que tneho, de resto esta uma catastrofe, este an ja perdi imensas coisas. coisas que por implus e por ter a personalidade que tenho arrisquei e nao deu certo. por vezes tenho vontade de puxar o tempo atras, mas nao dá. fiz merda e agora tenho que me desemrrascar. penso porque tudo aconteceu e sei que tive muito azar, culpo vida . por vezes caiem m lagrimas sem sequer ter tido ma discusao, mas sim poorque nao é facil viver e nem sempre consigo estar feliz...so que nao aceito desistir porque nao quero ,,, e mais uma vez acredito e tento pelo menos sorrir, apesar dos problemas. entendes... dei o meu exemplo para que sintas que nao tenho pensamentos positivos porque sou uma beta qe nunca passou por dificukdades. a minha vida tb nao é facil, meus pais nao se orgulham muito de mim, memsoa assim ca continuo... a olhar para a frente de queixo erguido... mesmo qe com lagrimas no canto do olho.


De Meddlyn a 10 de Dezembro de 2007 às 19:08
Não sei o que te dizer...
Palavras demasiado profundas. és tão forte!! Nunca vi ninguém com uma força interior como a tua acredita. Quem não se orgulhar de ti é porque é tolo!
OBRIGADO, irei pensar em qada palavra dita. A tua força irá me ajudar.
:')

OBRIGADO.


De sAndRa a 11 de Dezembro de 2007 às 16:32
se te ajudar fico muito feliz.
~Sabes!! nao acho que seja forte, simplesmente nao tenho outro remedio... por vezes apetece me ficar encolhida e ter um colinho... lol muitas vezes me sinto cansada de lutar, mas depois convenço me que tem que ser, ninguem lutara por mim. em relaçao a terem orgulho, nao sei pk, mas penso que meus pais gostavam que eu fosse mais calma, que casa se virgem e aos 18 anos entendes?? como isso nao aconteceu ... entendes?? nao casei ainda por me acho nova e ainda nao calhou... (eles t~em uma maneira de pensar um pouco ( á antiga).
força !!!
e acredita que a vida pode melhorar


De Meddlyn a 10 de Dezembro de 2007 às 19:09
Obrigado plos elogios, apenas não sei se as coisas serão verdadeiramenteassim !


De Kika a 7 de Dezembro de 2007 às 18:30
Olha, acima de tudo tens que ser forte e acreditar em ti.
Eu compreendo-te.Eu tb sou um pouco intorvertida mas tento passo a passo tentar resolver esse problema.Tenta ser sociável mesmo que sejas diferente.
Ser diferente é ser bom.é ser única, especial.
Vias partir. Nunca mais vais dar notícias nem os teus testes que vêm do coração que eu adoro?
Eu choro se acabáres o blog, ok?
Bjs


Coment