Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

~*Melanqolia


Hoje, as saudades do passado voltaram a emergir da escuridão.
Voltei a sentir aquela magoa, aquele aperto no coração.
Tive vontade de voltar atra's.
Naqueles dias em que tudo era normal, eu sentia-me descontente, nada era motivo para dizer que havia sido um bom dia. Mas agora, a viver o presente, e' que dou valor ao passado, esse momentos ditos normais, eram sem duvida especais.
Agora, todos os dias são chatos; Ja' não ha' aquela vontade enorme de sorrir, nem aquelas aulas em que nos devertia-mos imenso.
Tenho saudades disso tudo.
O Ano de 2006 foi sem sombra de duvida o melhor ano da minha vida; Embora tenha havido tambem muita tristeza, como a perda de um amigo. Fui Feliz, e tive momentos menos bons, mas estava rodeada de gente exepcional.
Nestas alturas e' que damos valor a coisas como discusoes sem sentido, a problemas pequenos, tudo isso eram sinais que havia gente a nossa volta que notavam a nossa existencia e que nos davam importancia. Agora nem problemas ha'
A Minha vida tornou-se chata, sem emoção.
Ja' não digo coisas como 'Que dia' ou 'Nunca me esquecerei deste dia'
Não faço nada que me orgulhe, ja' não me divirto, ri-o ou saio.
Agora tudo faz parte do passado.
A mudança de casa, a mudança de escola, tudo me deixou triste.
Sinto que perdi um bocado de mim; Existem partes de mim vazias, as mesmas partes que deixei permanecer na minha antiga esola, e antiga casa, as mesmas partes que me completavam, e que me faziam felizes.
Estou descontente com tudo.
Se um dia pudesse voltar atra's saberia aproveitar os pequenos momentos que não aproveitei, mudaria coisas que não posso mudar mais. Faria tudo de maneira diferente.
Fiqaria Feliz.

I feel: Melanqolica
Sound of: For I Will - Teddy Geiger
Scribbles Meddlyn às 19:50
Link | Coment | Add.Fav