Segunda-feira, 17 de Março de 2008

Mais um sonho destruido...

Mais um sonho destruido...

A dor que sinto dentro de mim é enorme, não existem palavras que possam descreve-lo.

Quando a minha vida se desmornou, este concerto foi um sonho de onde eu consegui expremer as forças e a vontade de viver. Quando já nada fazia sentido, e a dor da impossibilidade de realizar outros sonhos se apoderou de mim, este sonho que teria realização no dia 16 de Março, fez com que eu consegui-se ultrapassar estes obstaculos, fez com que eu tivesse a esperança de que nada estava perdido, e que pelo menos um sonho teria forças para alcança-lo. No entanto, o mundo virou-se, mais uma vez, contra mim. Senti-me horrivel, quando ao fim de tanto tempo à espera nos disseram que o Bill estava doente, e que não poderiam comparecer. Na altura fiquei sem reação, tinha à minha frente o Gustav o Tom e o Georg, e mesmo assim tudo magoava, e as forças de dentro de mim fugiam. Sai daquele recinto sem qualquer reacção, nem furia nem lágrimas. No entanto, ao sentir a brisa da noite na minha face, parece que o mais obscuro de mim renasceu. As lágrimas rolaram, a dor aumentou e depois veio a raiva, e o recentimento... Não compreendo o facto de nos terem colocado lá dentro, já que concerto não haveria, não compreendo do 'porque a nós'. Talvez esteja a ser egocêntrica mas mesmo assim nao consigo que esta dor se vá embora. Foram duas noites sem dormir, e ao vir para casa as lágrimas voltaram a rolar. A noite parecia calma e serena, e eu nao me sentia dentro de mim, foi como se fosse outra pessoa a reviver aquilo... era horrivel sentir-me vazia e magoada por dentro, enquanto outras pessoas sorriam e aceitavam.

Naquele momento, logo após o cancelamento, a raiva saltou de mim. Não aceitei cada ponto, chamei-lhes mimalhos, sem profissionalismo, putos movidos pela fama e pelo dinheiro; sei que nada disso faz sentido, o vocalista ficou doente, ora se é humano logo não há nada que se possa fazer. Eles tiveram a coragem, e respeito de subir ao palco, de nos pedir desculpas e afirmar que lá estariam dia 29 melhor que nunca. Agora sei que eles não são mais que nós, apenas têm um emprego diferente, e que todas nós exigimos deles. Mas a culpa será nossa? Acho que não, eles têm o poder de entrar dentro do nosso coração, de fazerem nos sentir melhor com as suas musicas, logo exigimos deles como o exigimos das pessoas que gostamos e amamos. A verdade, é que a vida é isto mesmo; ele tem o direito de ficar doente, de nos desiludir. De tudo... porquê? Porque são humanos, e humanos todos eles erram e todos eles nao sao perfeitos, nem poderosos o sufeciente para combater a natureza.

Já não os culpo por nada disto, já os compreendo por tudo. e Peço desculpa se na altua não consegui ser um fã com respeito e afinco. Mas tudo pelo qual lutei nos ultimos tempos tem se vindo a desmornar, os objectivos que havia tentanto alcançar acabaram por me fugir das mãos, e depois de tudo isto... o unico que se mantinha vivo, caiu também; com a mesma força e dor que todos os outros cairam.

Peço com alma e coração que ele melhor, que continue com a sua brilhante musica, e que perdoe o que as fãs magoadas disseram, e desejaram. Mas eles devem ter a noção que fazem parte dos sonhos de muitas das fãs, e que como eles gostaram e tiveram a força de realizar os seus sonhos, nós também gostariamos de os realizar, e se eles fazem parte desses sonhos logo tudo será mais complicado. Sei também, que eles passaram por muito, e que se chegaram onde chegaram foi porque tiveram força e lutaram, portanto eu espero conseguir fazer o mesmo. e lá estar, dia 29 de Junho a pedir desculpas pelo meu comportamento, a disfrutar do melhor concerto de sempre e claro a realizar mais um sonho.

<3 Sinto-me leve, já não há raiva presente... apenas magoa, mas essa se dissipara com o tempo.

E agora, GUSTAV, TOM, E GEORG. OBRIGADO, pela coragem, pelas palavras, pelas desculpas, pelo momento. [mas para próxima, o Gus. ou o Geo. que tenham a ideia de pegar no microfone, e falar]

... e assim, um capitulo encerrado!

Scribbles Meddlyn às 18:58
Link | Coment | Add.Fav
7 comentários:
De joanna a 18 de Março de 2008 às 00:09
mais um texto fantástico . :x
fui isso que eu consegui tirar desta história toda .
Eles são humanos e tal como nós tem estas coisas :x


beijinho *


De Catz und Bia a 18 de Março de 2008 às 12:18
WoW!!

O teu texto tá um show!! Adorei!!

Passa no meu

Kiss

<3


De Drii & Kataa a 18 de Março de 2008 às 15:39
Um texto lindo, fizeste-me chorar.
Fizeste-me relembrar aqueles 5 minutos com eles no palco e o Tom a pedir desculpas..
Foi tudo tão.. Nem tenho palavras para descrever o momento.


De _suse_ a 20 de Março de 2008 às 20:35
Pods sempre ir ve-los ao Rock In Rio... Bjinho**


De Drii & Kataa a 24 de Março de 2008 às 15:21
Linkei o teu blog. +__+

beijinhos*


De gustavschaferfans a 25 de Março de 2008 às 18:03
Olá a pouco tempo... deixei um comentes a dizer k andava a porcura d mais uma administardor para o blog fa do gustav... vi que estava interessada!! não se continuas... mas s for o caso deiza um comentario no blog... cm o teu contacto!
Kuss


De Anonimo a 25 de Abril de 2008 às 16:14
Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.


Coment