Domingo, 27 de Janeiro de 2008

Desabafo de magoa reprimida.

No inicio era tudo facil.

Não nos iriamos afastar, a amizade seria uma ligação enorme. Apesar da distancia, não nos iriamos esquecer.

Sabes que, te tornas-te numa chavala fundamental na minha vida. Considerei-te uma segunda irmã, uma Melhor Amiga. Nós as três eramos algo que nunca ninguém conseguiria afastar. No entanto tudo ficou diferente, todas nós mudamos, e todas nós nos afastamos.

Agora vejo a realidade, falo por mim, nunca nos deste o valor que nós gostariamos de ter.  Tinha-nos como certas, e desleixaste-te. Tens noção das vezes que me magoas-te? Eu desenvolvi um sentimento tenro por ti, no meu coração ganhaste um  lugar especial, um lugar que muitas poucas foram as pessoas que conseguiram; e o que fizeste? Nem quiseste saber, o que te intressava eram as amigas bonitas, aquelas que alinhavam contigo. E NÓS? Não merecemos que nos digas que somos importantes? Não merecemos que tu venhas ter conosco por vontade e saudade? Não me parece. Neste momento, nem de nós te deves lembrar. As Saudades sou eu que as sinto, porque feita parva, tornei-te algo essencial na minha vida. Quando te digo o que sinto é verdadeiro, se peço para abrires os olhos, é  porque vejo pessoas sinicas à tua volta e não quero que te magoes! No entanto, tu não te intressas, pensas que o faço por algum motivo estupido que desconheço! Sabes o quanto isso magoa? Não, eu sei que não. Sabes porque? Porque para ti eu não sou nada, uma parvinha qualquer que passou a gostar de ti realmente. Tu já passas-te por isso, amigos que não te dão o verdadeiro valor que mereces, apesar disso, fazes o mesmo aos outros! E o pior de tudo, fazes aqueles que NÃO merecem.

Ninguém sabe de ti, tu nem sequere te dás ao trabalho de ligares, ou mandares um e-mail! Custava assim tanto? Para actualizares um perfil, fazeres comentários a outros teus amigos, para isso tens tempo, e não arranjas desculpas para o fazeres. Agora para nós, não te intressas. Quando te aptecer  dás noticias, até lá eu que me lixe.

Não fazes ideia do quanto magoas, não consigo entender o porquê de o fazeres, não encontro respostas!! Tento enganar o meu coração com falsas respostas! ‘ela não pode porque tem andado a estudar ‘ ‘ela nao pode pq nao tm tmpo’ UMA OVA. Se tens tempo para aceitares e actualizares um Hi5, pq não terias tu tempo de mandar uma mensagem? Porque? Diz-me, eu simplesmente não consigo entender.

Desculpa ser verdadeira, mas neste momento magoaste-me mais do que possas imaginar!! Se não queres ter-me como amiga, perfiro que me digas isso na cara. Podes estar crescida em muitas coisas, mas em questões de AMIZADE, tens muito que aprender. Amizade é um sentimento continuo, não são momentos. Possuir uma amizade verdadeira é estar lá, tanto nos bons como nos maus momentos. É dar a verdadeira importancia aqueles que lá estão para tudo. Não é ser amiga em alturas ou boa ou más, é ser sincero. É ser verdadeira, é nutrir algo realmente forte, é lembrar, é saudade, é amor, é união, é TUDO! Não são coisas, não são bocados.

Depois disto, espero que entendas o meu lado. E que vejas o quanto me magoaste. Porque eu sei, que vais dizer que fiz uma tempestade num copo d’agua, que exagerei, que isto e aquilo... Mas nada disso será verdade, porque eu tentei, mas neste momento fartei-me. Fartei-me de arranjar desculpas para as tuas atitudes, fartei-me de arranjar motivos para a tua falta de ‘tacto. Fartei-me de ser mais uma na tua vida. Ou me tratas como uma AMIGA, ou não me tratas como nada! Para mim chega, toma uma atitude porque está na hora. Deixa de te mostrares forte por algo que não és. Deixa que essa capa caia finalmente, mostra a Filipa que sempre conheci!

Tenho saudades tuas amiga. Passas-te a fazer parte da minha vida, e derrepente fugiste. Fomos inimigas, mas tornamo-nos amigas. Queres destruir tudo o que construimos até agora? A amizade bonita que elaboramos com tanto amor. Não queiras... porque eu também não quero! Quero continuar a dizer que fazes parte da minha vida, que te adoro e que és-me essencialissima! Quero continuar a dizer PPM<3ForLife.

Com imensos beijos e lágrimas à mistura depeço-me minha querida! Espero que estejas bem e feliz.

Até já, Meddlyn


Talvez tenha sido um pouco severa de mais, mas caramba Py, AMO-TE TANTO!!

Magoaste-me MESMO. Fodasse, não tens noção de quantas foram as lágrimas que derramei a escrever isto. Sabia que, ou te dizia tudo de uma vez, ou as coisas se perdiriam!! Amo.te realmente. És um ser demasiado essencial para eu permitir tal magoa reprimida!

Não digas que não entendo, acho que o que tenho feito mais é entender.

Sê uma mulherzinha, e vem ter comigo. Vamos falar, gritar, fazer o que quiseres! Mas deixa de ser Cobarde. Imploro-te


 

Foi um desabafo, já a recebeste. A unica coisa que consegues dizer é que eu sei o que sou para ti, e que não entendo!

Mas já falei uma vez, não me repito mais vez nenhuma.

Agora está na tua mão, a simples decisão.

No meu coração, haverás de sempre estar.

Amor de Amiga não acaba.

 

[ Estou com testes, logo é dificil actualizar !! ]

Scribbles Meddlyn às 01:49
Link | Coment | Add.Fav
6 comentários:
De Menina Do Bill Kaulitz* a 27 de Janeiro de 2008 às 17:09
Olaa '

Amo-te Asiim Loucamente .
Gosteii Do Texto . E's Diirecta . Diizes O Ke Achas Sem Rodeiios . E's Verdadeiira .

Contiinua Asiim LiindOooOooona ^^

{ Beiizo . Daqueles Enormes . <3 }


De joanna a 27 de Janeiro de 2008 às 19:50
omg é o que eu digo *_*
tu escreves mesmo bem *_*
adorei mesmo :')
''Amor de Amiga não acaba''

Não acaba mesmo *


De sAndRa a 28 de Janeiro de 2008 às 18:02
texto lindo, cheio de emoçao.
ou talvez seja por estar a perder ou ja perdi a minha melhor amiga, a bem pouco tempo.
Depois deste texto nao procures mais, ela se sentir uma amizade linda e pura como a tua sintirá a tua falta. Caso nao sinta, volta a pagina, naó é facil mas é possivel.
E doi muito mais que ate um amor de namorado, como eu sei. Mas nem sempre as amigas dao valor e entendem o que nos passa na cabeça.
beijinhos com admiraçao.


De Marta Lopes a 23 de Fevereiro de 2008 às 20:03
Olá! Desculpa a invasão mas indentifiquei-me bastante com o que escreves nos teus desabafos e principalmente nesta carta.. este ano também me separei bastante duma amiga que não era daquelas que nos damos bem no dia-a-dia, mas daquelas que são mesmo as nossas melhores amigas, da qual pensei não conseguir viver sem ela!

O pior é que o ano lectivo começou, e as turmas, os horários, nada compete uma com a outra e tenho imensas saudades!
Mas sabes? Existe sempre alguém importante que aparece nestes momentos, nunca tanto mas que nos faça sorrir :) e isso faz-me sentir bem!
sentir que tenho outras pessoas que me dão carinho quando estou mais triste, ou outras que compreendão a minha dor!

beijinho**


De NOT ID a 20 de Julho de 2008 às 05:36
sou uma mulher triste porque meu marido é um insensivel, bruto não tem carinho nehum por me ja moramos juntos a cinco anos e ele antes era +ou- agora piorou de vez estou tão arrasada...obrigada pela oportunidade de desabafo...beijos.


De NOT ID a 20 de Julho de 2008 às 05:37
sou uma mulher triste porque meu marido é um insensivel, bruto não tem carinho nehum por me ja moramos juntos a cinco anos e ele antes era +ou- agora piorou de vez estou tão arrasada...obrigada pela oportunidade de desabafo...beijos.


Coment