Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

Sem nexo.

         Tive agora mesmo a ver no blog TH News um entrevista ao TokioHotel quando eles tiveram cá em Portugal :D, e reparei que o menino Gustav ( LINDO ) gosta de Foo Fighters ehehehe, e só por acaso eu tabém gosto!! ihihi Já temos DUAS coisas em comum, o gosto pelos Foo Fighter e o gosto pela bateria... x') Não liguem tou passada.

 

 

        Bem, estranho hoje... Já há bastante tempo que tenho evitado falar NELE, mas hoje foi realmente estranho, o que fez com que a minha cabeça anda-se praquí a divagar...

Quando o vi lá ao longe, tudo parecia demasiado normal, entretanto quando este se aproximou tudo ficou diferente. Aquela magia que costumava transbordar do seu sorriso já não estava lá mais, os olhos pareciam mais escuros como o mar quando está bravo, com beleza mas sem sentimento... Prelambulava sozinho, de caderno na mão, sem prestar atenção ao seu redor... Quando viu que uns miudos ao pé dele se estavam a "pegar" olhou sem grande intresse, procurou alguém e depois seguiu. Eu fiquei sem reacção, habituada a ver aquele sorriso cheio de doçura, e divertimento deparei-me, sem contar, com tanta amargura e tristeza. Talvez não estivesse nos seus dias, mas doeu vê-lo sem aquela magia a seu redor, sozinho o que havia deixado de ser normal, e simplesmente com cara de quem não sabe o que estava alí a fazer. Posso ter intrepertado mal, mas não me acredito muito nisso, espero que sim, mas... não sei!

Sinto-me triste ao vê-lo triste... Pelo que tenho visto, tudo lhe tem corrido bem, um sonho já parece realizado, amigos não lhe faltam. Mas hoje particularmente sem nenhum. Cada vez tenho mais a convicção que a popularidade não traz amigos, mas sim impostores... Eu sei que ele merece mais, mas cheguei a acreditar que ele gostava daquilo que tinha, mas praqê estar cheia de PSEUDO-AMIGOS, quando realmente precisamos não vimos ninguém á nossa volta? Não sei se estou certa naquilo que penso, mas sei que ele hoje não estava bem, então eu também não estou.

 

Scribbles Meddlyn às 20:29
Link | Coment | Add.Fav
2 comentários:
De ♪ Ana a 13 de Dezembro de 2007 às 22:22
É tao bonito o que escreves.

O amor é um sentimento que ninguem consegue explicar
E o que tu descreves acontece-me também.
É estranhoo ...

Beijinhoo*


De Nhafak a 15 de Dezembro de 2007 às 02:10
eu tmb gosto de FF (atençao , é FOO FIGHTERS e nao o FF da TVI, .|. pa ele)

isso aconteceu-me uma vez, e eu jurei para nunca mais (mas voltou a acontecer).

eu gostava demasiado dele, uma vez, numa viagem de comboio, ele estava assim, triste, mesmo embaixo, eu perguntei-lhe o que se passava, e ele dise-me que estava assim por causa 'dela' .

eu chorei tant, mas tanto (bem, eu choro sempre muito) custou-me vê-lo assim, desanimado, sem reaçao nem pa bem nem pa mal. e ainda por cima, ele estva assim por outra pessoas que nao era eu! Custou-me muito mesmo!

ha pouco tempo, ele fez uma coisa vergonhosa que eu nao aprovo NDA , mas ela fê-la , e fê-la por causa 'dela', eu como amiga, ajudei-o no que se passou de seguida (foi vergonhoso), porque a cima de tudo somos amigos, e nunca se deixam mal os amigos. costou-me muito (eu ate postei no blog) mas nao chorei, porque faz sentido eu chorar pela morte de um familiar, pela morte de um amigo, mas no meu ponto de vista, nao vale a pena chorar por 'ele' .

^^,

Bjooo **


Coment